Esta é a primeira vez que ela riu tão feliz nos últimos dias.
Às 10 horas da manhã, o funeral de Celia foi realizado na funerária.
Após a cerimônia memorial, Celia foi enviada para ser cremada.
Elliot segurou Layla em uma mão e um lenço de papel na outra para enxugar suas lágrimas.
“Vamos para casa!” disse Avery.
“Nós iremos.”
Depois de sair da funerária, eles estavam indo para o estacionamento.
Nesse momento, uma sombra saiu, pegou o microfone e perguntou a Elliot: “Sr. Foster, você realmente fez a demolição da família Tierney?
O guarda-costas imediatamente empurrou o repórter.
Elliot viu que sua filha estava assustada e planejou levá-la para o carro primeiro.
Mas os passos de Avery ainda estavam no lugar.
Elliot pode não se importar com o que o mundo exterior diz sobre ele, mas Avery se importa!
“Você sabe como a garota que foi mandada embora no serviço memorial acabou de morrer?” Avery pegou o microfone do repórter e disse em voz alta: “O nome da garota é Celia. Ela tem apenas seis anos e meio este ano, menos de sete anos. Ela era colega de classe de sua filha. Ela foi envenenada por Chelsea. Você tem filhos? Se seu filho fosse envenenado, você iria ao serviço memorial para limpar o assassino?!”
A repórter ficou envergonhada quando perguntou a Face: “Sra. Tate, não pretendo limpar a família Tierney. Acabei de assistir a entrevista da Sra. Tierney…”
“Se você não limpar a família Tierney, então por que você pede à família Tierney para matar Elliot?” O que você fez? Você tem alguma evidência?” Avery retrucou palavra por palavra: “Eu não assisti a entrevista de Madame Tierney, mas já que Madame Tierney ainda está viva, por que você diz que a família Tierney foi destruída? Madame Tierney não é um ser humano?
Repórter: “…”
“Em vez de perguntar aqui, você pode investigar cuidadosamente e ver quantas coisas boas a família Tierney fez ao longo dos anos!” Avery devolveu o microfone ao repórter.
Depois que Avery entrou no carro, suas bochechas estavam levemente vermelhas, mas ela ainda estava um pouco animada.
Elliot torceu uma garrafa de água e entregou a ela: “Obrigado por me defender agora.”
Avery tomou um gole e disse: “Não estou defendendo você, estou dizendo a verdade a ele. Eu sei que você não se incomoda em explicar para esses repórteres, mas esta é uma casa funerária, como essas pessoas ousam vir aqui para bloquear as pessoas?”
Elliot ficou fascinado.
“Você pode aceitar que você não é quem você é agora?” Avery viu que ele estava atordoado, então ela perguntou timidamente: “Por exemplo, você não é realmente o jovem mestre da família Foster…”
“Eu sou um gorila nos tempos antigos?” Elliot perguntou de volta.
“Eu não disse que você era um gorila, eu quis dizer…”
“Eu sei o que você quer dizer. Na verdade, os humanos têm um ancestral comum. É um fato que os cientistas descobriram há muito tempo.” Elliot disse a ela.
As têmporas de Elliot latejavam.
“É claro que não posso aceitar que não sou quem sou agora.” Depois de um momento de silêncio, Elliot respondeu sua última pergunta: “Assim como não posso aceitar que sou um gorila”.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence