Capítulo 651
Ela só conseguia se lembrar de fragmentos; ela se lembrou de receber mensagens de Tammy, dizendo que tinha uma surpresa para ela e pedindo que ela se apressasse. No entanto, ela não conseguiu encontrar Tammy quando chegou.
Depois disso, ela começou a se sentir extremamente tonta e adormeceu.
O quarto em que ela acordou não era o quarto em que ela entrou mais cedo naquela noite.
‘Quem me mudou para outro quarto?’ Ela pensou. Inquieta, ela pegou sua bolsa e se apressou para fora do quarto. Assim que saiu do hotel, ligou para 46 de junho.
“Avery, Tammy perdeu o telefone. Se alguém ligar ou enviar uma mensagem para você pedindo dinheiro, não faça isso!” disse Jun.
“Ah… Quando ela perdeu o telefone?” O sangue de Avery gelou.
“Por volta das três da tarde. Você recebeu mensagens estranhas?”
Avery respirou fundo. “Tammy está com você agora? Preciso falar com ela.
“Oh, tudo bem. Ela está lá em cima. Eu vou encontrá-la.”
Pouco depois, Jun passou o telefone para Tammy.
“Avery! Meu celular foi roubado! Maldito ladrão! Eu denunciei à polícia, mas eles disseram que vai ser muito difícil encontrá-lo. Eu estive tão envolvido com isso a manhã inteira. Eu tenho muitas informações pessoais no meu telefone… Tammy choramingou.
“Seu telefone está comigo,” Avery disse com uma voz fria, “alguém me mandou uma mensagem com seu telefone ontem à tarde e me enganou para ir ao hospital Caesar23.
“Huh?! Por que o ladrão o atrairia para o hotel? Avery, você está bem? Estás a assustar-me!”
“Estou bem.” Avery ainda se sentia um pouco tonta. “Não vi ninguém quando cheguei ao hotel. Eu provavelmente estava drogado e adormeci. Além de me sentir um pouco tonto, me sinto bem.”
“Apresse-se e vá fazer o check-in no hospital! Aquele ladrão é tão estranho.”
“Sim, não se preocupe. Vou para o hospital agora. Além disso, não conte a ninguém sobre isso ainda, eu não quero que Elliot se preocupe,” Avery disse.
“Ok, eu não vou.” Ainda preocupada, Tammy perguntou: “para qual hospital você vai? Vou procurar você agora.”
“Se você tem que perguntar, então eu vou te dizer a verdade!” Ben lentamente começou a perder a paciência. “Eu odeio Avery. Essa mulher não é digna da forma como você a trata! E daí se ela pode dar à luz? Outras mulheres podem fazer o mesmo! Já vi perseguidores patéticos antes, mas nenhum tão humilde e sem ego como você! Quanto mais você a tolera, menos respeito ela mostra a você! Isso é divertido para você?”
Ben se sentiu muito melhor depois de falar seus pensamentos; mas do outro lado da mesa, a expressão de Elliot instantaneamente escureceu. A caneta que ele estava segurando caiu sobre a mesa quando ele se levantou da cadeira e caminhou em direção a Ben, antes de agarrá-lo pelo colarinho.
“Repita o que você acabou de dizer!”
“Eu não vou pagar a Avery nem um centavo em seu nome! Você pode conseguir um novo diretor financeiro ou desistir de Avery Tate!” Ben engoliu em seco e grunhiu, “despeje-a assim que ela der à luz o bebê!”
“Ben, não me empurre! Eu nunca vou desistir de Avery!” “Então você está condenado!” Ben amaldiçoou, “essa mulher vai arruinar você!”
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence