Login via

Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence novel Chapter 628

Capítulo 628

Avery involuntariamente deu dois passos para trás.

Seus olhos ficaram instantaneamente atordoados. Ela não podia acreditar que tal coisa pudesse acontecer! Ela, ainda mais, não podia acreditar que isso pudesse ser culpa dela! Só porque ela teve um conflito com Zoe no dia anterior, então foi ela quem fez isso? Que absurdo!

“Avery!” Elliot olhou para ela se afastando. Seu coração se apertou com força. “Responda a minha pergunta!”

“Elliot, eu te odeio! Eu te odeio de novo!” Avery gritou mais alto do que ele: “Toda vez que eu começar a me sentir melhor com você, você vai me mostrar o quão desprezível você é!”

Elliot olhou para Avery queimando. Ele ficou no mesmo lugar, atordoado.

As gotas de chuva continuavam batendo em suas costas. A frieza o penetrou.

No entanto, seu olhar para ela era quente e ardente. A mistura de gelo e fogo o fez perder o controle. Ele caminhou em direção a ela.

“Você não fez isso, certo?” Elliot caminhou em direção a ela e agarrou seus ombros magros com força. Sua voz estava rouca, “Você não é esse tipo de pessoa. Avery, eu sei que você não é esse tipo de pessoa! Estou perguntando porque quero ouvir de você que não foi você quem fez isso!”

“Eu não fiz isso!” Os olhos de Avery estavam vermelhos. Ela disse ofendida: “Você não deveria ter me feito esse tipo de pergunta!”

Coisas como arrancar os olhos de outras pessoas, mesmo dizendo que isso lhe dá calafrios! Ela nunca faria essa coisa de idade!

“Mas ela disse que ouviu sua voz,” Elliot tentou explicar, “Ela disse que quando eles estavam arrancando seus olhos, você estava falando com ela ao lado.”

Avery zombou em seu coração de mentiras tão absurdas, mas ela ouviu sua suspeita em relação a ela em sua voz.

tom.

Avery empurrou as mãos dele. “Só porque ela é a vítima, então você vai acreditar no que ela disser! Eu nunca fiz essas coisas! Mesmo se ela dissesse que eu fiz, eu não fiz isso!”

“Avery, eu não disse que você fez isso…” Elliot engoliu sua saliva. Ele tentou acalmá-la.

Muito tempo depois, as lágrimas fluíram do canto dos olhos para o canto da boca. Um trovão estrondoso podia ser ouvido do lado de fora!

Ela não sabia se ele ainda estava do lado de fora da porta naquele momento. Ela se virou rapidamente e abriu a porta.

No instante em que ela abriu a porta, ele olhou para cima.

Ela o viu enxugando a chuva do rosto com as palmas das mãos enormes. Então, seus olhos negros estavam olhando para ela mais uma vez.

Naquele momento, mesmo que um trovão caísse sobre ela, mesmo que o céu caísse sobre ela, isso não a impediria de perder o controle de seus passos! Ela caminhou na chuva e caminhou em direção a ele!

Previous Chapter

Next Chapter

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence