Capítulo 616
Às oito da noite, o Rolls-Roice preto dirigiu-se lentamente para Starry River Villa.
Mike ouviu movimentos e saiu da vila.
“Elliot, está tarde. O que você está fazendo aqui?” Mike espetou friamente: “Você não disse que viria à tarde? Já está escuro. Sua tarde é diferente das outras?”
Elliot olhou para cima e disse: “Existe alguma diferença entre eu vir agora e esta tarde?”
“Claro que existe. Se você viesse à tarde, Avery ainda estaria em casa. Avery não está em casa agora. Mike estava no pátio. Ele não se deu ao trabalho de abrir o portão. “Eu não vou recebê-lo então.”
O peito de Elliot se contraiu com força. “Para onde ela foi?”
“Voce me conta primeiro. O que você estava fazendo esta tarde? Por que você disse que viria esta tarde, mas não apareceu? Mike perguntou arrogantemente.
Elliot engoliu a saliva e disse em voz baixa: “Nora insistiu em receber alta à tarde. Eu a mandei de volta. A família dela insistiu que eu ficasse para o jantar, não posso recusar.”
Mike zombou. “Se a família dela pedir para você passar a noite, você também não poderá recusar?”
Mike disse: “Então, e se eu passasse a noite! Você não tem o direito de me julgar no alto! Onde está Avery?
“Eu não sei,” Mike disse rapidamente, “É inútil se você olhar para mim. Ela disse que saiu para comer. Ela não disse com quem estava comendo.”
Mike estava com medo de que Elliot explodisse. Ele imediatamente se virou e voltou para a villa.
O olhar de Elliot escureceu. Ele pegou seu telefone, encontrou o contato de Avery e ligou para ela.
Avery viu sua chamada recebida. Ela não atendeu, nem se atreveu a desligar a ligação dele. Ela estava com medo de que ele continuasse ligando se ela desligasse.
Avery desligou o toque e colocou o telefone na bolsa. Ela queria fingir que não estava com raiva, mas seu corpo expressava o contrário.
Elliot disse que viria procurá-la à tarde, mas até a noite ele nem veio. Avery não pensou muito nisso, mas Tammy lhe enviou uma foto.
Era uma foto de Elliot sentado junto com Nora. Havia outras pessoas ao lado deles também. Eles estavam almoçando juntos.
“Não por que?” Wesley hesitou por alguns segundos antes de responder.
Elliot franziu ainda mais as sobrancelhas. “Ela saiu para comer. Eu pensei que ela estaria com seus amigos. Já que ela não está com você, vou desligar.
“Ok,” Wesley disse e desligou. Então, ele olhou para Avery. “Por quanto tempo você pode evitá-lo?
Avery baixou o olhar e comeu em pequenos bocados. “Eu não quero falar com ele agora. Quando estiver de mau humor, é melhor não deixar explodir. Uma vez que eu me acalme, talvez eu não fique mais com raiva.”
Wesley disse: “Embora eu nunca tenha visto aquela mulher que se parece com você, acho que mesmo que ela tenha feito o rosto para se parecer com você, ela nunca será você. Seu conhecimento e capacidades. Ninguém pode imitar você. Eu acredito que Elliot sabe sobre isso.” Avery respondeu: “Wesley, contanto que eu não o veja, não vou ficar com raiva de jeito nenhum”.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence