Capítulo 499
Foi só quando Avery desligou o telefone que Elliot percebeu o que tinha acontecido. Ele parou o carro bruscamente, então rugiu: “Saia!”
Shea se encolheu em choque, enquanto Zoe estava uma bagunça de lágrimas no banco de trás.
Zoe sabia que Elliot estava falando com ela, mas não queria sair do carro até que estivessem na cidade.
“Não me faça usar força, Zoe!” Elliot retrucou enquanto seus olhos escuros a olhavam com ressentimento.
Zoe ficou pálida de medo.
Ela imediatamente abriu a porta e saiu do carro.
Assim que ela saiu, o carro acelerou na noite como um relâmpago.
Vinte minutos depois, Elliot chegou ao restaurante.
Assim que ele entrou na sala privada, o gerente apontou para os presentes e disse: “Eles abriram todos os presentes, mas não levaram nenhum deles com eles”.
Um nó se formou na garganta de Elliot e seus olhos ficaram vermelhos enquanto ele olhava para os presentes desembrulhados.
“Eles comeram algumas frutas e lanches”, continuou o gerente.
“Você só estava um pouco atrasado. Não foi um inconveniente… Além disso, o garçom disse muitas vezes que o jantar poderia ser servido mais cedo…”
Elliot franziu a testa, então ergueu o dele para impedir o gerente de falar mais. Avery não estava chateado porque ele estava atrasado, mas por causa das coisas que Zoe havia dito. Ele levou Shea até a mesa e disse ao gerente: “Traga a comida”. O gerente imediatamente instruiu as águas a retirarem as sobremesas e frutas da mesa, em seguida, informou a cozinha para servir o jantar. Muito rapidamente, a mesa de jantar foi coberta com uma variedade de iguarias. Shea olhou para a comida na mesa, mas não conseguiu se sentir feliz. “Ligue para Avery, Grande Irmão.” “Ela não atende minha ligação,” Elliot disse. Ele conhecia muito bem o temperamento de Avery. Ela pode parecer gentil e dócil, mas ela era mais teimosa do que qualquer um que ele conhecia. Ele planejava se desculpar com ela, mas ainda tinha que decidir como fazer isso. “Avery está louca,” Shea disse persistentemente. “Ligue para ela agora mesmo.”
A sala instantaneamente se iluminou.
“Eu preparei alguns presentes para você”, disse Avery com um sorriso.
“Eu os escondi nos vivos. Vá em frente e procure por eles!” As crianças imediatamente começaram sua busca. Momentos depois, as crianças estavam radiantes de orelha a orelha enquanto encontravam seus presentes. Enquanto desembrulhavam seus presentes, o som de uma buzina veio do jardim da frente. Avery cautelosamente olhou para fora. Era o carro de Mike. Mike já sabia sobre o que aconteceu. Elliot ligou para ele. Embora parecesse que Elliot não tinha culpa, Mike ainda estava do lado de Avery. Quando ele entrou na sala, Avery perguntou: “O que você está fazendo em casa tão cedo?” Mike coçou a cabeça e decidiu mentir. “Chad tinha algo para fazer, então encerramos a noite. Vá e descanse um pouco! Eu cuido das crianças. “https://infobagh.com/Avery notou o brilho nos olhos de Mike. Ela sabia que ele estava mentindo, mas não o expôs. Ela voltou para seu quarto e fechou a porta atrás dela. Lágrimas instantaneamente escorreram por suas bochechas, já que ela não conseguia mais segurá-las. Ela ficou arrasada. Ela não conseguia tirar a imagem do rosto chorando de Layla e os olhos desapontados de Hayden fora de sua cabeça. Ela podia dar a seus filhos todo o amor do mundo, mas não podia compensar a falta de amor de um pai. Elliot Foster também não podia dar a eles esse amor!
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence