Capítulo 458
“Big Brother, eu tenho minha própria carteira de identidade?” perguntou Shea.
“Por que você está perguntando sobre isso do nada?” Elliot respondeu.
“Porque todo mundo tem seus próprios cartões de identificação e eu também quero.”
“Você tem, mas é uma casa de 25.”
“Oh… você pode me dar quando formos para casa mais tarde?” Shea sorriu.
“Por que você precisa disso?” Elliot a ajudou a encontrar um assento vazio 9c.
“É minha carteira de identidade, então é claro que eu deveria ficar com ela.” Shea abriu a bolsa e tirou um telefone novo. “Grande Irmão, comprei um telefone novo. Eu posso fazer chamadas a partir de agora.”
“???” Elliot olhou para o guarda-costas 23.
O guarda-costas explicou imediatamente: “Senhorita Shea comprou quando foi fazer compras ontem. Ela até registrou um cartão SIM com a carteira de identidade da Sra. Scarlet.
Shea mudou drasticamente e Elliot foi pego de surpresa. Sentindo-se orgulhoso de seu progresso, ele disse: “Shea, você pode ir em frente e obter um cartão SIM com seu próprio cartão de identificação”.
“Ok! Quando iremos para casa, Grande Irmão?”
Ela mal podia esperar para ir para casa.
“Precisamos pelo menos esperar até a hora do almoço para ir para casa. Não se preocupe, Shea, sua carteira de identidade está segura comigo.
Shea assentiu e ligou o telefone. “Grande Irmão, você pode me ensinar a usar meu telefone?”
“Claro”, Elliot respondeu com paciência.
“Pare de olhar já, Avery! Seus olhos parecem que estão prestes a saltar das órbitas.” Mike acenou com a mão na frente de Avery.
Avery desviou o olhar sem jeito.
Elliot estava ensinando Shea a usar seu telefone e parecia muito sincero e paciente nisso. Fazia muito tempo desde a última vez que Avery o viu se comportando de maneira tão gentil, então ela não pôde deixar de olhar.
Ela tomou um gole de água de seu copo para tentar esconder o pânico em seu rosto.
“Por que Eric não chegou?” Mike olhou para a hora. “Ele deveria estar sentado ao seu lado, certo?”
Avery assentiu. “O que vocês todos fizeram ontem na mansão? Você se divertiu?” Mike voltou a encher o copo dela depois que ela terminou a água.
Elliot ouviu o grito de Layla à distância e imediatamente olhou. Quando seus olhos escuros e pensativos pousaram em Avery, ele não pôde deixar de mover as pernas em direção a ela.
‘Por que Layla gritou agora? O que está acontecendo com Avery? Ele pensou. “Estou bem. Não se preocupe.” Avery não vomitou no final e a náusea diminuiu quase imediatamente, mas a maneira como ela estava olhando para Mike era um pouco culpada.
Mike já havia percebido o que estava acontecendo, pois o olhar dela a havia traído.
Ela estava gravida.
A equipe do local do casamento entrou em contato com um médico rapidamente, e Avery disse sem jeito: “Sinto muito, mas estou bem”.
A equipe confirmou mais algumas vezes que ela estava bem, antes de sair.
Elliot estava de pé ao lado dela o tempo todo e a observava no momento. Por causa da maquiagem que ela estava usando, Elliot não podia dizer sua expressão.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence