Capítulo 360
O salão de manicure ficava dentro de uma butique de marca de luxo, Avery só sabia que era uma marca que vendia bolsas e roupas, e foi incrível ver que a empresa havia entrado no ramo de salão de beleza.
“Avery! Jun e eu vamos nos casar em maio!” exclamou Tammy. “E você vai ser minha dama de honra! Seus dois filhos serão meu portador do anel!”
“Meus filhos podem ser seu portador do anel”, disse Avery com resignação, “mas esqueça que eu sou sua dama de honra… Você deveria encontrar outra pessoa!”
Ela se divorciou com filhos. Portanto, tecnicamente ela não poderia ser a empregada de alguém
honra.
“Já conversei com meus pais e Jun! Todos dizem que está tudo bem.” Tammy arrastou Avery e a fez sentar ao lado dela. “Vamos combinar as unhas!”
“As unhas combinando são boas, mas eu realmente não posso ser sua dama de honra. Ao contrário de mim, quero que você e Jun sejam felizes, Tammy,” disse Avery enquanto baixava o olhar. “Estou tão feliz quanto posso estar agora, mas quero que você seja ainda mais feliz.”
O sorriso no rosto de Tammy congelou. Comovida, ela disse: “Depende de você, Avery, mas acredito que você encontrará alguém melhor no futuro e ficará super feliz”.
Avery assentiu e olhou para as unhas de Tammy. “Você está quase pronto? À Quanto tempo você esteve aqui?”
“Estou aqui desde manhã. Eu escolhi alguns designs, então vai demorar um pouco mais do que o normal, mas o resultado final é bastante decente.” Tammy estudou suas unhas com satisfação.
“Eu vou apenas com os simples. Eu vim com meus filhos e eles podem ficar entediados se demorar muito.” Avery olhou para Layla e Hayden.
“Mãe, eu também quero unhas bonitas.” Layla olhou para os diversos padrões em exibição sem piscar.
olhos.
“Você ainda é muito jovem. Você precisa esperar até crescer.”
“Mãe, não vamos ficar entediados.” Hayden puxou Layla para trás e disse: “Você pode conseguir a mesma coisa que tia Tammy.”
Tammy sorriu para ele e disse: “Hayden, você acha que minhas unhas também são bonitas?”
Hayden assentiu.
“Mesmo que eu tenha bloqueado o número dele, ele sabe onde eu moro. Fugir não vai resolver nada.”
“Isso é verdade, mas qual é o sentido dele procurar por você? Você não pode ter empurrado Zoe, e mesmo que você tenha feito isso, ela teve que ser a pessoa que começou. Não é como se você pudesse devolver seu filho a ele”, disse Tammy.
Avery saiu do salão de manicure com o telefone na mão e passou por uma área que exibia bolsas de luxo de marca. Ela olhou para cima e viu uma figura familiar à distância.
Era alguém que ela nunca poderia esquecer. O único objetivo que ela deixou insatisfeito foi assistir o diabo morrer.
Talvez ela estivesse olhando muito duro, mas Wanda a notou quase imediatamente. Depois de ver Avery, seus lábios se curvaram em um sorriso sarcástico. Ao lado de Wanda estava um homem que a ajudava a carregar sua bolsa, e esse homem era o pai de Zoe.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence