Joanna não pôde deixar de rir: “Você não mandou alguém buscar uma babá? Quando chegar a hora, seu pessoal cuidará da criança o tempo todo. Se eu quiser que ela sofra, temo que seja tão difícil quanto escalar o céu.
Hayden: “Naquela época, arranjarei alguns guarda-costas para morar em casa para protegê-lo.”
Joanna: “Se você acha que é necessário, faça! Afinal, morar em uma villa não vale muito. É a mesma coisa, e a possibilidade de ser alvo de bandidos é relativamente alta.”
Joanna não queria tirar sarro disso, mas assim que as palavras saíram, o significado mudou automaticamente.
“Vivemos neste bairro velho e miserável, e os bandidos não vão olhar para nós de jeito nenhum.”
Hayden: “Você está muito orgulhoso!”
Joana: “Não. Eu não estou orgulhoso. Estou apenas afirmando um fato. Eu sei que você é rico, você nos deixa morar em uma villa, nos contrata uma babá, contrata um guarda-costas, desde que você não tenha impacto financeiro, não vou impedi-lo de fazer isso.
Hayden: “Porque você não pode parar se quiser.”
O nervosismo de Joanna passou por discutir com ele, foi parcialmente aliviado.
“Onde você quer levar Gia para fazer compras?” Joanna o seguiu até o carro: “Me dê um abraço!”
Hayden entregou a criança a ela e disse: “Vá comprar uma cadeirinha de segurança primeiro”.
"Oh! Vamos fazê-lo!" Joanna abraçou a criança e sentou-se no banco de trás, disse: “Você sabe onde vendem cadeirinhas?”
"Sim. Tenho um carro instalado em casa.” Hayden estava dirigindo o carro hoje. É um carro para ir ao trabalho, então não há assentos de segurança para crianças.
Joanna olhou para a filha e não pôde deixar de brincar: “Amor, olha como seu pai te ama! Você não precisa sofrer com sua mãe no futuro.
A expressão de Hayden escureceu depois de ouvir suas palavras: “Joanna, seu comportamento realmente me deixou com muita raiva. Enquanto penso em minha filha sofrendo ao ar livre por meio ano, não posso deixar de ficar com raiva.
Joanna sentiu que a raiva dele era um tanto irracional: “Eu disse que ela sofreu dificuldades é uma afirmação modesta. Olha como ela está bem! Isso se parece com uma criança que passou por dificuldades? Ela só ficou doente uma vez em meio ano e ficará bem depois de tomar remédios por três dias. Você sabe melhor do que ninguém se ela suportou dificuldades ou não.”
“Olhe como Dorian é forte, e olhe para a filha, como é magra e pequena! As duas crianças nasceram juntas, como pode haver uma diferença tão grande? É porque você não criou bem a sua filha!” Hayden a repreendeu.
Depois de irem à loja 4S para instalar a cadeirinha infantil, Hayden dirigiu o carro até um shopping especializado em marcas de luxo.
Não seria exagero dizer que Joanna nunca havia visitado este shopping.
Mesmo que ela estivesse curiosa sobre este shopping, ela nunca entrou.
“O que você quer comprar para a criança?” Joanna seguiu Hayden até o shopping e perguntou.
“Minha filha pode comprar o que ela quiser.” O tom de Hayden era muito plano, como se ele estivesse falando sobre um assunto muito sério.
Joanna achou ridículo.
Gia tinha apenas meio ano!
Onde ela teria alguma preferência.
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence