When His Eyes Opened Capítulo 2835 – Mesmo que Hector não dissesse, Hazel o faria.
“Venha cá, vou te ensinar o método taquigráfico.” Hector tirou uma caneta do bolso do paletó, apontou para o manuscrito e começou a ensinar Hazel: “Primeiro memorize os substantivos e numerais importantes no manuscrito e depois memorize as palavras-chave. Para palavras difíceis de pronunciar ou difíceis de lembrar, concentre-se em praticar mais…”
Na verdade, Hazel sabia o que Hector disse.
Hector deu a ela algumas informações antes, e estava escrito nas informações.
“Tem mais uma coisa importante que você tem que lembrar que é a nossa imagem na frente da câmera. Nossa imagem é determinada por nosso penteado, roupas e expressões faciais. Diante da câmera, devemos relaxar. Minha primeira maneira de aliviar a tensão, pense na câmera como sua melhor amiga.
Hazel se beneficiou muito e assentiu rapidamente.
“Você recita o manuscrito! Você pode me ligar depois de recitá-lo ou pode encontrar um membro da equipe. Hector sorriu e disse: “Desde que você tenha um desempenho normal, você não será pior do que sua irmã mais velha”.
Hazel assentiu com um sorriso: “Tudo bem. Vá se ocupar!”
Depois que Hector saiu, Hazel começou a memorizar o manuscrito.
Quando Hector saiu, Sloane já havia assinado o contrato e caminhou em direção ao Studio 6.
“Professora Joly, eu assinei o contrato.” Sloane tomou a iniciativa de cumprimentar Hector.
Hector perguntou: “Algum problema com o contrato?”
"Não." Sloane caminhou até Hector e disse com entusiasmo e gratidão: “Professor Joly, obrigado por me escolher. Com certeza vou trabalhar duro e tentar não decepcioná-lo.”
Hector disse: “Não estou sozinho no trabalho de seleção. A gente vai decidir. Você é bom o suficiente para ser selecionado. Você não precisa agradecer a ninguém. Claro, é certo trabalhar duro.”
“Professora Joly, meu desempenho agora não é bom o suficiente?” Sloane se sentiu um pouco desconfortável: “Não vou me sentir particularmente desconfortável se não puder me comparar com veteranos e veteranos que não são tão bons quanto Hazel. Vou suspeitar que tenho estudado à toa nos últimos dois anos.”
Sloane não sabia que Hector era o tutor de Hazel, então ela falou o que pensava sem tantos escrúpulos na frente de Hector.
“A força atual dela não deve ser tão boa quanto a sua.” Hector confortou, “mas a psicologia da comparação é ruim. Não é que você não possa comparar, mas você não deve se comparar com seus colegas. É mais importante fazer coisas do que ser uma pessoa.”
Hazel sentou-se onde estava sentada agora há pouco, recitando um manuscrito.
Um membro da equipe sentou-se em uma cadeira ao lado e brincou com seu telefone.
Estava muito quieto lá dentro e Sloane podia ouvir vagamente a voz de Hazel lendo o manuscrito.
Sloane não sabia por quê, mas sempre sentiu que Hector tratava Hazel melhor. Mas depois de pensar cuidadosamente sobre isso, ela sentiu que Hector não tinha nenhuma diferença óbvia entre Hazel e ela.
Um quarto de hora depois, Sloane voltou ao Studio 6.
Hazel não estava mais memorizando o manuscrito, ela estava conversando com a equipe, deveria ser a equipe dizendo a ela alguns cuidados.
Antes de Sloane iniciar a transmissão experimental, o membro da equipe também explicou muito a ela.
Sloane percebeu que Hazel estava pronta, então ela entrou.
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence