Capítulo 2302
Emilio: “Não conheço o conteúdo específico do testamento. O advogado Lake se encontrou comigo, apenas me consolou e não trouxe o testamento do papai.
“Ah… o advogado Lake deve estar com você. Você me disse o que você pode conseguir?” Camila disse em um tom muito azedo: “Eu sei que você definitivamente vai conseguir muito. Emilio, só quero saber uma coisa… Papai me deu um pouco?
Emilio não quis responder a sua pergunta.
Emílio: “Não sei. Irmã mais velha, quando o testamento for anunciado, você naturalmente saberá.”
“Haha! Emilio, papai não deveria lhe dar toda a herança? Camila perguntou timidamente: “Você sabe quem me disse isso?”
Emílio ficou em silêncio. Ele não sabia quem disse isso à irmã mais velha, mas podia sentir a raiva da irmã mais velha.
“Esqueça, vamos falar sobre isso depois de ver o advogado amanhã!” Camila desligou o telefone. Em vez de depositar suas esperanças em Emilio, é melhor cooperar com Norah.
Pelo menos Norah vai explicar as coisas com clareza, e Emilio se esconde e se esconde, tem medo que até o caldo esteja relutante em lhe dar de beber.
Ariadelle.
Elliot esperou no restaurante por quase duas horas.
Durante o período, ele ligou para Avery, mas Avery não atendeu.
Elliot chamou o guarda-costas que acompanhou Avery montanha acima. O guarda-costas disse que Avery havia entrado no templo e não havia saído.
Os guarda-costas não podiam forçar a entrada no templo, então tiveram que esperar.
Felizmente, depois de duas horas de espera, Avery finalmente desceu a montanha com segurança e apareceu na frente dele.
Elliot ficou atordoado quando viu a garotinha ao lado de Avery.
“Elliot, o nome dessa garotinha é Lilly.” Avery explicou a Elliot: “Ela tem albinismo. Quero levá-la para tratamento.”
“Também estou um pouco surpreso. Eu sei que ele não vai se opor a que eu ajude Lilly, mas eu não esperava que ele fosse tão próximo de Lilly.” Avery disse: “Talvez a Lilly seja mais fofa!”
“A pequena Lilly é muito fofa. Esta é a primeira vez que vejo uma pessoa com albinismo. Eu nem sabia que essa doença existia antes!” O guarda-costas continuou a suspirar.
“Existem muitas doenças raras neste mundo que nós, humanos, não podemos superar no momento. Ainda há muito espaço para melhorias na medicina.” Avery observou Lilly e Elliot sentarem-se nas cadeiras de jantar e entraram, “Vamos comer primeiro. Estou com um pouco de fome.”
Após o almoço, partiram para a cidade.
A pequena Lilly adormeceu no carro.
“Avery, você está planejando adotar Lilly?” Elliot estava envergonhado de discutir esse assunto na frente de Lilly agora mesmo.
Avery: “Temo não ter energia para cuidar da vida diária dela. Afinal, eu mesma já tenho muitos filhos. Pretendo pedir a equipe médica especializada para cuidar dela.”
“Nós iremos. Onde ela mora?” Elliot perguntou: “Se não morar em nossa casa, posso arranjar outra casa para ela. Veja onde você quer arrumá-la.”
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence