Login via

Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence novel Chapter 2298

Capítulo 2298

O pessoal hesitou.

Neste momento, outros turistas também disseram: “Por favor, leve-nos para ver! Essas crianças podem nos receber! Também queremos ajudá-los, e eles definitivamente não vão nos odiar.”

A equipe: “Ok! Eu vou mostrar a vocês.”

A equipe os levou para um prédio na parte de trás do templo.

Ao se aproximarem, ouviram a voz da garotinha tocando.

“Algumas das crianças em idade escolar foram para a escola no sopé da montanha. Aqueles que permanecem no templo agora são todas as crianças que não estão aptas para a escola ou crianças que ainda não atingiram a idade escolar.” O mestre caminhou na frente e apresentou a todos.

“Crianças em idade escolar, vocês sobem e descem a montanha sozinhos todos os dias?” Avery perguntou.

“Sim. Nós nos revezamos para buscá-los todos os dias. Mas eles também precisam escalar a montanha sozinhos. É mais difícil para eles irem à escola do que as crianças descendo a montanha. Como no inverno, eles têm que se levantar e descer a montanha antes do amanhecer.” O mestre explicou.

Avery acabou de subir a montanha e se sentiu um pouco cansada. Era difícil imaginar que uma criança tão pequena tivesse que subir e descer todos os dias.

“Você é Lilly, certo? Lilly, você é muito fofa! E você é tão corajoso! A tia trouxe um brinquedo para você…” Avery olhou para Lilly e ficou chocada.

Esta criança tinha cabelos brancos e pele clara…

“Mestre, Lilly tem albinismo?” Avery imediatamente perguntou.

“Sim. Sua doença não pode ser curada. Antes, os peregrinos vinham tirar fotos de Lilly e postavam na internet, então as pessoas vinham muitas vezes vê-la.” O Mestre explicou: “Ela tem quatro anos e deveria ter ido para a escola. Mas não nos preocupamos com ela descendo a montanha para ir à escola, e ela não quer descer a montanha. Então, nós a deixamos ficar no templo e geralmente ensinamos a ela alguns conhecimentos básicos.”

Previous Chapter
Next Chapter

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence