Capítulo 647
A manchete da notícia apareceu em sua visão.
‘Tecnologia Central das Indústrias Tate foi roubada; Para onde esta empresa iria em seguida?’
Houve muitos comentários abaixo.
‘As Indústrias Tate só começaram há dois anos, certo? Já estão fechando? Eu suspeito que o prédio em que o escritório deles fica é assombrado!
‘Ninguém mais percebe como os produtos da Tate Industries são caros? A qualidade não é ruim, mas o mercado de drones de última geração é completamente dominado por eles, e eu odeio isso!’
‘Ele Ele! Então o preço dos drones vai cair de agora em diante?34 Clap-clap!’
‘Meu pai trabalha para a Tate Industries e eu não quero ver isso acabar! Trata seus funcionários com ótimos benefícios e o mais importante, o presidente é gentil com todos! Meu sonho é trabalhar lá quando me formar…’
Avery fechou o noticiário e abriu seu mensageiro para encontrar a mensagem de Mike.
‘Wanda tem o microchip!’
Avery não ficou surpreso com esse resultado; ela simplesmente não achava que Wanda agiria tão rápido.
Naquela tarde, a Wonder Technologies abriu uma coletiva de imprensa em um hotel. Wanda anunciou com alegria que houve um avanço no departamento técnico de sua empresa e que lançariam até o final do ano uma nova linha de produtos de alto padrão com preço de venda abaixo da média.
Wanda poderia muito bem anunciar que havia roubado a tecnologia central das Indústrias Tate neste momento.
Durante a sessão de perguntas e respostas, um dos repórteres perguntou a Wanda: “Senhora Tate, a tecnologia central da Tate Industries foi roubada. O que você acha daquilo?”
Wanda caiu na gargalhada: “Não penso muito nisso, porque sempre foquei em superar meus próprios limites. Naturalmente, não fui eu que roubei sua tecnologia principal, pois não tenho coragem para atos ilegais.”
O relatório perguntava a Avery: “Srta. Tate, você foi internado no hospital por causa deste incidente?
“Você provavelmente não vai acreditar em mim se eu disser que não é por causa disso,” Avery falou lentamente, “mas é verdade que eu não fui muito afetado pelo fato de que nossa tecnologia central foi roubada. Minha equipe e eu sempre nos dedicamos à inovação e essa é a única maneira de uma empresa avançar.”
“Sua equipe inclui o homem atrás de você?” O repórter perguntou com um sorriso.
Avery ficou atordoado.
— O homem atrás de mim? Ele está se referindo a… Elliot?
“Há muitos homens atrás de mim. Não tenho certeza de quem você está se referindo.” Ela sorriu sem jeito e tentou ignorar a pergunta. “Meu filho também é um homem atrás de mim.”
“Estou falando do homem que a acompanhou ao seu check-up de gravidez.” A única coisa que faltava na pergunta do repórter era o nome de Elliot.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio