Capítulo 384
A pergunta de Elliot fez Avery franzir as sobrancelhas.
O que ele estava falando? Ele estava perguntando a ela sobre o que aconteceu entre ela e sua mãe?
Isso foi estranho! Por que ele simplesmente não perguntou a sua mãe?
Ainda mais estranho foi o fato de Rosalie não ter contado a ele suas descobertas? Mais de uma hora se passou, por que ela ainda não contou a ele?
Avery pegou seu copo de água e tomou um gole. Ela se forçou a se acalmar.
“Por que você não faz essa pergunta à sua mãe?” Como Avery disse que ela começou a suspeitar que algo estava acontecendo.
Alguma coisa deve ter acontecido e foi por isso que Rosalie não contou a verdade a Elliot.
“Minha mãe está morta.” A respiração de Elliot estava pesada. Ele disse amargamente: “Você é a última pessoa com quem ela falou antes de sua morte. Eu quero saber sobre o que vocês dois estavam falando.”
A mão de Avery que segurava o copo balançou! Ela se sentiu tonta e rapidamente largou o copo.
Ela murmurou: “Sua mãe faleceu? O que aconteceu?”
“Responda a minha pergunta! Sobre o que vocês dois conversaram!” Elliot estava perdendo a paciência! Ele inicialmente pensou que a morte de sua mãe foi um acidente. No entanto, naquele momento, ele começou a suspeitar que havia algo mais nisso.
Sua mãe viveu naquele prédio durante a maior parte de sua vida. Como ela poderia ter caído de repente? Ela estava agitada antes da queda?
Sua última ligação foi para Avery. Isso era muito suspeito! Eles não estiveram em contato todo esse tempo, e então ficaram de plantão por cinco minutos inteiros?
O rosto de Avery ficou vermelho com suas perguntas.
‘
Ela estava realmente com medo de que Rosalie lhe contasse a verdade, mas ela nunca tinha esperado que Rosalie morresse!
Não foi demais.
Ela estava sendo demais!
“Você já determinou que eu matei sua mãe. Não importa o que eu diga, não importa! Se você está me acusando, isso significa que eu matei sua mãe!”
As têmporas de Avery doem. Ela falou, enunciando cada palavra claramente, “Elliot. A quantidade de amor que tive por você no passado, é a quantidade de ódio que tenho por você agora! Eu não vou mais manter nenhuma esperança para você! Vou me lembrar de como você me acusou injustamente de assassinar sua mãe pelo resto da minha vida!
Em um único suspiro, ela disse tudo o que ela queria dizer. Ela não podia imaginar quanta dor ele estava sentindo, porque ela estava com muito mais dor do que ele!
Naquela manhã, sua mãe gritou e se gabou de sua miséria e dor, agora que ela se foi, ele estava suspeitando que ela tivesse matado sua mãe.
Que ridículo! Que cômico!
As palavras de Avery fizeram o coração de Elliot ficar ainda mais frio. Já que ela o odiava tanto, e ela não o amaria mais, então por que ele deveria mostrar sua misericórdia? “Vá e traga Avery!” Elliot virou para o lado e disse ao guarda-costas.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio