Capítulo 372
Quando ele viu como ela estava alegre na foto, seu coração doeu ao perceber que fazia tanto tempo desde que ela sorriu pela última vez para ele. Foi há quase cinco anos.
Na loja de vestidos de noiva, Avery havia tirado o vestido de noiva e escolhido um vestido roxo claro para usar no casamento de Tammy.
“Farei trinta anos em alguns anos e não vou poder usar vestidos como este até lá”, disse ela. “Eu deveria comprar mais alguns como este enquanto ainda posso fingir ser jovem.”
“Avery, com sua cara, as pessoas acreditariam em você mesmo se você dissesse que tem vinte anos. Não é como se você envelhecesse da noite para o dia quando tiver trinta anos, então relaxe e seja jovem o quanto quiser!”
“Essa sua língua doce! Não é à toa que você tem Jun enrolado em seus dedos,” Avery disse com um sorriso.
“Ele é o único que se beneficiou de eu tê-lo escolhido, ok?” Depois de experimentar os vestidos que encomendou, Tammy disse com satisfação: “Tudo o que resta agora é esperar pelo casamento! Oh, o aniversário das crianças não é em breve? Como você planeja gastá-lo?”
“Em casa.”
“Huh?! Não vai ter festa? Ou você está dando uma festinha em casa?” Tammy já havia escolhido presentes para seus afilhados e estava esperando um convite de Avery.
Avery balançou a cabeça. “Eu pensei sobre isso e decidi não comemorar seus aniversários.”
Ela havia decidido não fazer isso por medo de chamar a atenção de Elliot. Ela havia mentido para Elliot sobre as crianças. Ela havia dito a ele que Hayden era adotado e Layla era um bebê de proveta. Se Elliot descobrisse que as crianças compartilhavam um aniversário, ele certamente suspeitaria de algo.
“Você está fazendo isso por causa de Elliot, certo? Esse cara realmente não sabe quando desistir! “Tammy franziu a testa. “Mas você pode realmente manter isso em segredo pelo resto de sua vida? Não se preocupe, eu definitivamente não vou contar para Jun. Só estou preocupado que Elliot possa suspeitar algum dia e começar a investigar isso.
A cabeça de Avery doía ao pensar em algo relacionado a Elliot. Ela queria ficar longe dele, mas quanto mais ela tentava, mais confuso o relacionamento deles se tornava. Era quase como se o destino a estivesse provocando.
“Vou manter isso em segredo enquanto puder! Ambas as crianças o odeiam e não querem reconhecê-lo como seu pai”.
“Peça ao seu guarda-costas para levar as crianças aqui assim que terminarem a escola. Jantaremos juntos. Será uma festa de aniversário antecipada! Vamos primeiro voltar para minha casa para que eu possa pegar os presentes”, disse Tammy. “Eu não vou ligar para Jun hoje à noite, tudo bem?”
Avery assentiu com um sorriso. “Obrigado, madrinha.”
“Apenas fazendo o que devo fazer! Esta é uma das muitas razões pelas quais eu odeio Elliot. Essas crianças são tão adoráveis e por causa de um saco de lixo como ele, eles não conseguem ter uma família completa como as outras crianças.”
O sorriso desapareceu do rosto de Avery.
“Sem ofensa, Avery. Não estou dizendo que as crianças não estão felizes sob seus cuidados. Eu só acho que eles poderiam ter sido ainda mais felizes com ambos os pais.” “Nenhuma tomada. Você está certo.”
Avery sempre se sentiu culpada e nunca parou de pensar se era a decisão certa insistir teimosamente em dar à luz os filhos. Se seus filhos pudessem escolher, eles teriam escolhido nascer?
Às seis da tarde, o guarda-costas levou as duas crianças a um dos restaurantes mais caros da cidade.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio