Login via

Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio novel Chapter 362

Capítulo 362

Ele ficou sob as luzes quentes da rua. Ele estava vestindo um casaco marrom claro. Foi revigorante vê-lo em um novo estilo, já que ele costumava ser visto vestido com cores mais escuras.

A atmosfera no pátio mudou drasticamente com sua aparência. Tammy cerrou os dentes e cerrou os punhos. Parecia que ia dar um soco na cara de Elliot.

Ficou claro que Jun trouxe Elliot.

Avery desviou o olhar rapidamente depois de avistar Elliot. Tudo o que aconteceu na noite anterior ainda estava em sua mente, mas ela sabia que ele não faria nada com tanta gente em sua casa.

Elliot pensava em si mesmo como aquele que devia a Avery, mas agora Avery era quem devia a ele. Foi por isso que ele se atreveu a aparecer na casa dela sem ser convidado.

Enquanto os dois homens caminhavam pelo pátio, Tammy estendeu a mão para beliscar Jun no braço.

Jun deu de ombros em resignação como se estivesse dizendo: ‘Não é minha culpa! Eu não o trouxe aqui!

Tammy o empurrou na direção de Avery para que ele pudesse explicar e pedir desculpas a ela.

Jun caminhou em direção a Avery com um sorriso lisonjeiro e olhou para suas unhas. “Avery, hum… Belas unhas! Eles são os mesmos que os de Tammy?

Ao lado deles, Chad deu seu lugar para Elliot, que, com o elogio de Jun, olhou para as mãos de Avery.

Sob as luzes amarelas, suas unhas brilhavam misteriosamente como os olhos de um gato.

Depois de aliviar o constrangimento, Jun se inclinou para Avery e sussurrou: “Eu realmente não o trouxe aqui. Eu acabei de dizer que estava vindo, e ele insiste em ir junto-“.

“Eu não culpo você”, disse Avery.

Sob a pressão, ela disse: “Você não é bem-vindo aqui”.

Ela não queria vê-lo, nem seus filhos. Desde que ele apareceu, as crianças pararam de comer e ficaram sentadas com os punhos cerrados.

Depois que Avery fez sua posição, todos viraram a cabeça na direção de Elliot.

Se ele ainda quisesse preservar seu orgulho, teria se levantado e saído, mas não o fez.

“Eu não preciso que você me dê as boas-vindas.” Sentou-se na cadeira, imóvel. “Nem sempre você consegue o que quer na vida, sempre haverá coisas que você não quer fazer, mas tem que fazer; e pessoas que você odeia e tem que enfrentar.”

Todos ficaram em silêncio, pensando: “Ele está nos dando sermão?” Mike estava tão irritado que estava prestes a virar a churrasqueira.

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio