Capítulo 357 Quando os dois chegaram à porta, a câmera de vigilância mostrou uma mulher majestosa na casa dos sessenta anos do lado de fora.
Hayden imediatamente reconheceu a mulher e disse: “Essa é a mãe do pai idiota!”
“Oh,” Layla disse, “então nossa avó!”
“Não a chame de vovó!” corrigiu Hayden. “Ela provavelmente está aqui para confrontar a mamãe!”
“Hum! Não podemos deixá-la intimidar a mamãe! Vamos afugentá-la!”
Hayden correu para dentro para procurar seu drone, e Layla o seguiu de perto.
Rosalie estava do lado de fora da porta com uma carranca. Ela estava esperando que Avery abrisse.
Ela não tinha dormido a noite inteira. Ela simplesmente não conseguia encontrar paz, então ela veio aqui para confrontar Avery.
De repente, ela ouviu o som de um motor, e parecia vir de cima dela. Quando ela olhou para cima, viu um drone pairando acima dela.
Assim que ela estava começando a se perguntar por que havia um drone acima dela, um líquido vermelho começou a sair dele. Quando o líquido respingou em sua jaqueta de couro requintada, ela gritou e correu para seu carro.
Avery foi acordada pelo grito. Ela imediatamente saiu da cama e caminhou em direção à janela para olhar para fora. Quando ela viu o que aconteceu, ela correu para fora da sala.
Rosalie estava escondida em seu carro, e seus olhos estavam vermelhos de raiva.
A babá a ajudou a tirar a jaqueta e tirou um pedaço de lenço de papel molhado e começou a ajudar a tirar o líquido vermelho do rosto de Rosalie.
“Madame, acho que isso é tinta”, disse a babá.
“Que bárbaro!” disse Rosalie com os dentes cerrados, “Eu não acreditava que ela faria algo assim com Zoe, mas agora eu acredito!”
“Eu não quero que você encontre minha mãe!” Layla ergueu o queixo e disse: “Vá embora! Se você não fizer isso, vou fazer meu irmão afugentá-lo com seu drone!”
A expressão de Rosalie escureceu quando ela se virou para olhar para Hayden que estava ao lado de Layla. Quando ela viu o rosto de Hayden, ela instantaneamente sentiu como se estivesse sendo estrangulada.
“Aquela criança se parece tanto com Elliot!” ela pensou.
Avery pegou as mãos das crianças e rapidamente as arrastou para dentro de casa. Assim que entraram, Avery saiu correndo e disse a Rosalie: “Se você está aqui pelo que aconteceu com Zoe, só posso dizer que não sou culpado; Além disso, seu filho já se aproximou de mim, então este é um assunto com o qual você não precisa se preocupar!”
“Avery, seu filho- Quem é o pai do seu filho?” Rosalie perguntou com a voz trêmula.
“Eu o adotei de um orfanato,” Avery respondeu friamente enquanto olhava para a pintura vermelha em Rosalie. “Meus filhos foram rudes e peço desculpas em nome deles.”
Como se não tivesse ouvido nada, Rosalie agarrou o braço da babá e voltou para o carro. Uma vez que ela estava dentro do carro, ela murmurou: “Você viu o filho dela? Ele se parece exatamente com Elliot, quando era pequeno.” “Você suspeita que ele pode ser filho de Elliot?” A babá perguntou.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio