Capítulo 2012
“Olá, Sr. Jones.” Avery disse olá para Travis.
“Senhorita Tate, admiro seu nome há muito tempo e finalmente a vi hoje.” Travis sentou-se no banco em frente a ela, “Convidei você para sair hoje porque tenho algo para pedir.”
Avery: “Ok! diz.”
“Meu filho mais velho, Caleb Jones, machucou a cabeça em um acidente de carro há meio ano. Fui a muitos especialistas, mas ele não conseguiu curá-lo. Alguém me recomendou… Eu queria entrar em contato com você há algum tempo, mas você voltou para Aryadelle.
Quando Travis disse isso, Avery assentiu: “Você trouxe os registros médicos do seu filho? Tenho de ver os registos médicos dele antes de poder responder à sua pergunta. Nem todas as doenças cerebrais podem ser curadas.”
Travis não esperava que Avery fosse tão amigável e descontraído. Ele imediatamente pediu a seu assistente que entregasse os registros médicos a Avery.
Avery pegou os registros médicos e perguntou: “Seu filho está em casa agora ou no hospital?”
Travis: “Em casa. Ficar no hospital é apenas cuidados básicos.”
Avery: “Bem.”
Avery tirou o filme do cérebro de Caleb da bolsa e o olhou com cuidado.
Depois que Travis pediu uma xícara de café, ele começou a olhar para Avery.
“Senhorita Tate, eu ouvi sobre o rancor entre você e Wanda há alguns dias…”
Avery assistiu ao filme atentamente e respondeu às palavras de Travis: “Você já ouviu falar sobre mim e Elliot?”
Tudo sobre Wanda e Wanda foi resolvido, e Avery não quer perder tempo com esse assunto.
Travis riu: “Por que eu não ouvi sobre isso? Ouvi falar disso quando vim das Indústrias Tate para abrir uma nova empresa em Bridgedale. É só que eu estou em uma indústria diferente de você, então eu não tenho uma interseção…”
“Sim. A última vez que você pegou um avião especial para Yonroeville, naquela época, Elliot e eu tivemos um acidente em Yonroeville. Você acha que foi coincidência?” Avery olhou para o rosto de Travis depois de assistir ao filme: “Se eu estava naquela época Morreu em Yonroeville, agora não há como tratar seu filho mais velho”.
Avery tomou um gole de café e perguntou: “Sr. Jones, ouvi dizer que você e Margaret Gomez tiveram um relacionamento recentemente. Por que você não pediu à Sra. Gomez para ajudar seu filho a se curar?
A expressão no rosto de Travis endureceu por alguns segundos, e então ele riu: “Senhorita Tate, você está muito bem informada.”
“Senhor. Jones, você ganhou o prêmio. Não é que eu esteja bem informado, mas que você está em um relacionamento com a Sra. Gomez, que também é bastante conhecida. E a Sra. Gomez não é uma júnior desconhecida… Ainda estou um pouco familiarizado com ela. Avery olhou para Travis profundamente.
Travis nunca viu nenhuma geração mais jovem se atrever a olhar para ele com olhos tão ousados.
Travis: “Senhorita Tate, ouvindo você, temo que não a conheça tão bem quanto você.”
“Como isso é possível? Se você não a investigar claramente, como você pode se apaixonar por ela?” Avery baixou os olhos, olhou para o café na xícara e disse casualmente: Gomez é o mais novo do meu mentor, o professor Professor Hough. Eu a elogiei, dizendo que ela é muito talentosa, um gênio médico raro”.
Travis ouviu em silêncio.
“EM. Gomez é muito obcecado pelo meu professor. Mas meu professor é um homem de família, então meu professor sempre a evitou.” Avery apontou para o rosto esquerdo quando disse isso: “Sra. Gomez a recompensou no início. Eu bati.”
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio